terça-feira, 13 de março de 2012

DIA INTERNACINAL DA MULHER

O Dia da Mulher será marcado no Palácio-Museu Olímpio Campos (PMOC) com exposição, entrega de troféus e palestra em evento promovido em parceria com a Academia Literária Vida. A programação desse 8 de março começa às 16 horas, no Salão Multieventos e se estenderá até o Café-Museu com um chá comemorativo entre as mulheres que compõem a Academia e o PMOC.

A exposição abordará "A Mulher na História da Sociedade Sergipana", já a palestra que será proferida pela presidente da Academia Literária, Maria Lígia Madureira Pina, terá como tema "A Mulher na História". Antes da abertura da mostra e da palestra, a cantora Gilcélia Freire fará uma apresentação musical, dando um toque sutil e sofisticado ao evento.

No encerramento, serão entregues 20 troféus a mulheres que se destacaram em diversas áreas, especialmente a literária. As homenageadas são: a primeira-dama do Estado Eliana Aquino; a secretária de Estado da Mulher, Maria Teles; a secretária de Estado da Cultura, Eloísa Galdino; desembargadora Clara Leite Resende; deputada estadual Ana Lúcia; a presidente do TRE, desembargadora Aparecida Gama; a presidente da Associação de Bordados de Divina Pastora, Elizabete Raimundo; a presidente da Sociedade Filarmônica de Sergipe, Olga Andrade; escritora Ilma Fontes; a pesquisadora Aglaé Fontes de Alencar; a advogada Luzia Maria Costa Nascimento; a professora doutoranda, Cristiane Vitório; professora na Maria Medina; a advogada e presidente da APADA, Lígia Maynard; a presidente do Movimento das Cidadãs Positivas, Maria Georgina; a professora e 1ª vereadora de Aracaju, Maria Carmelita Chagas; professora Maria da Glória Menezes Portugal; professora Maria da Conceição Melo Costa e as escritoras Núbia Marques e Maria Thetis Nunes.

Fotos Edson Araujo- (79) 9996 6132- 8166 0892- 9142 4612

Nenhum comentário:

CURSO 24 HORAS

Início do código HTML Cursos 24 Horas -->


Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site



Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados
-
Cursos 24 Horas


PlanetaBrasileiro

Powered By Blogger

Minha lista de blogs

Verdadeiros é grandes Exelêcias na humanidade Exe: Moises Maomé Buda Jesus Cristo

Eu Linko